Autora da música “Achei a Nova Angola” desafia produtoras Clé e LS Republicano “Por favor, não vão se arrepender”
A dona da tão conhecida música intitulada “Achei a Nova Angola”, Jeniffer Tavira fez saber, em entrevista ao PLATINALINE, que não ganhou muito com a canção que conquistou o coração de todos os angolanos e expressou o desejo de poder ganhar mais pelo hino que exalta o país das sete maravilhas.
Cabisbaixa, Jeniffer contou que almeja fazer parte de uma produtora para poder mostrar o que sabe fazer com a sua voz que hoje é conhecida por Angola fora e disse que entrar para a Clé Entertainment ou LS Republicano seria a realização de um sonho, sem desmerecer as demais produtoras.
“Eu quero muito trabalhar com a LS Republicano ou com a Clé, por favor, mas se tiver mais uma produtora eu aceito porque o que mais quero é impactar gerações, transformar vidas através da minha música, não vão se arrepender”, apelou.
Para aprofundar sobre a questão que afirma não ter ganho muito em termos financeiros com a referida canção, a artista explicou que talvez seja pelo facto da música ter sido gravada na Malásia, e enquanto era muito tocada aqui ela seguia com os estudos fora de Angola.
“Financeiramente não ganhei muito, espero ganhar mais, mas não ganhei porque gravei a música na Malásia e quando a música começou a ser muito consumida eu estava fora a estudar, portas se abriram, pediram-me para voltar mas eu não quis abandonar os meus estudos”, explicou.
Ainda na senda dos ganhos Jeniffer, esmiuçou que mais do que dinheiro, a música trouxe-lhe o mais importante que é o testemunho das pessoas que consomem a música e afirmam que a canção trouxe paz e esperança no coração dos angolanos.