Óptimo cantor, péssimo ser humano, infelizmente”
Ao que parece, o músico Lorde Gaule tem estado insatisfeito com algumas declarações em mídia do seu antigo colega no projecto “Zona Sul Team”, Kletuz, facto que o leva a considerá-lo um péssimo ser humano em um post na sua rede social Facebook.
Na sua declaração, Lorde Gaule conta que, em entrevistas, Kletuz tem estado a dizer que trabalha sozinho, desmerecendo assim os outros e aponta também que Kletuz tem dito que sozinho compôs as músicas: Beijando o Ombro, Vai Ver Fumo, Gindungo Bebel, Meu Momento, Café Mangolé, Vale Milhões e tantas outras músicas.
“Trabalha com outros artistas e anuncia na TV que faz tudo sozinho; recebe valores e afirma que não recebeu para não dividir; e agora desenvolveu o hábito de vender mais uma música para mais”, escreveu.
Lorde Gaule termina dizendo que muita gente reclama de Kletuz, entretanto, ele já não fará reclamação e sim exigir os seus direitos.
“Todos têm algo a reclamar de ti, eu não vou reclamar de ti, vou reclamar os meus direitos diante das pessoas que afirma ser o grande cantor, produtor e compositor”, terminou.
Refira-se que do projeto “Zona Sul Team”, do qual os dois artistas fizeram parte, resultou músicas com destaque para “Mulher Que Presta”, lançada em 2017.